Irei ajudar a adicionar ela visivel a todos.
Vamos até
WarZ/src/EclipseStudio
Abra o
WarZ.snl
Agora procure por:
var[1].SetString("weapon");
Feito isso irá encontrar isso aqui:
var[0].SetNumber(0);
var[1].SetString("weapon");
var[2].SetBoolean(false);
var[3].SetBoolean(true);
gfxMovie.Invoke("_root.api.addTabType", var, 4);
}
Altere tudo pra:
var[0].SetNumber(0);
var[1].SetString("weapon");
var[2].SetBoolean(true);
var[3].SetBoolean(true);
gfxMovie.Invoke("_root.api.addTabType", var, 4);
}
Agora procure por:
gfxMovie.SetVariable("_root.api.Main.Marketplace.MarketplaceTab7.visible", true);
Substitua por:
gfxMovie.SetVariable("_root.api.Main.Marketplace.Marketplace.Tab7.visible", true);
Feito isso compile em Final e faça rsbuild estará funcionando.
Caso voce queria que apenas legend tenha arma na loja, faça o seguinte:
Em:
var[0].SetNumber(0);
var[1].SetString("weapon");
var[2].SetBoolean(false);
var[3].SetBoolean(true);
gfxMovie.Invoke("_root.api.addTabType", var, 4);
}
Substitua tudo por:
if(gUserProfile.ProfileData.AccountType == 0){
var[0].SetNumber(0);
var[1].SetString("weapon");
var[2].SetBoolean(true);
var[3].SetBoolean(true);
gfxMovie.Invoke("_root.api.addTabType", var, 4);
}
else
{
var[0].SetNumber(0);
var[1].SetString("weapon");
var[2].SetBoolean(false);
var[3].SetBoolean(true);
gfxMovie.Invoke("_root.api.addTabType", var, 4);
}
E em:
gfxMovie.SetVariable("_root.api.Main.Marketplace.Marketplace.Tab7.visible", true);
Substitua por:
if(gUserProfile.ProfileData.AccountType == 0){
gfxMovie.SetVariable("_root.api.Main.Marketplace.Marketplace.Tab7.visible", true);
}
Compile em final faça build e pronto.